Wednesday, November 22, 2006

Comer é lindo...

Comer Comer Gengis Khan
Quero acordar bem cedinho Fazer um lanchinho Laranja, café, leite e pão
Quero também chocolate Iogurte, abacate Biscoito, presunto e melão Quero comer toda hora Uma torta de amora Bolinha de anis ou caju
Eu gosto mais de torrada E uma baita fritada de carne de cobra e tatu
Eu gosto mais de torrada E uma baita fritada de carne de cobra e tatu Até de tatu? De cobra faz mal! Mas que comilão! Nhão! Nhão! Nhão!

Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer
Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer
Quero comer no almoço Um bife bem grosso Polenta, batata e arroz Prefiro carne assada Banana amassada com leite Sucrilho depois
Quero ensopado de frango Sorvete, morango Suspiro, pudim e manjar Eu vou ficar numa boa Comendo leitoa Com broa depois do jantar
Eu vou ficar numa boa Comendo leitoa Com broa depois do jantar Depois do jantar? Será que vai dar??? Não vai agüentar!!! 1, 2, 3
Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer Arriba! Comer comer, comer comer, comer comer comer comer comer Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer
Se eu não como, me dá nó nas tripas Me ataca a gripe Não posso dormir Incha meus olhos Eu fico tão fraco Que até um mosquito Vai me destruir Se eu não como, não posso gritar Não consigo falar E comer, só tremer Eu como de uma só vez A comida de um mês Até minha barriga crescer Eu como de uma só vez A comida de um mês Até minha barriga crescer Comida de um mês? Comendo outra vez? De uma só vez? 1, 2, 3
Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer

Obs.:por honestidade, aqui está o endereço de onde copiei e colei essa poesia: www.versostoscos.blogger.com.br

1 comment:

Anonymous said...

Q música lindaaaa...rs
Essa é da minha época..hehe

Muito bom o seu blog,profº
Bj,
Larissa
(Cursinho Objetivo Osasco)